Revista Igreja Luterana está disponível de forma on-line

A equipe editorial da Revista Igreja Luterana, publicação do Seminário Concórdia desde 1940, anunciou, nesta semana, que este periódico está agora também no formato on-line. Para desfrutar de várias e importantes reflexões teológicas que visam o benefício do Reino de Deus e a Igreja de Cristo, acesse aqui.

Seu foco principal é publicar artigos teológicos de interesse de pastores, teólogos, estudantes e demais cristãos interessados em se familizarizar ou se aprofundar na pesquisa teológica. Seguindo com a divisão própria da Teologia, são publicados artigos das áreas Exegética, Histórica, Sistemática e Prática (missão, cuidados pastorais, capelanias, educação cristã).
Esta edição é comemorativa pelos 80 anos da Revista e como presente recebemos as dádivas do Encontro do Conselho Luterano Internacional (ILC), realizado em outubro de 2019, na cidade de Baguio, Filipinas. Todas as conferências apresentadas lá estão nesta revista, tanto na versão inglesa quanto na versão em Português.

Vale lembrar que a revista continuará a ter sua versão impressa, porém, a partir do ano que vem com número reduzido de exemplares. Os assinantes da revista receberão informações do pastor Waldemar Garcia, da Editora Concórdia, em como proceder a partir de agora.

A partir de dezembro de 2020, será disponibilizada a seção RECURSOS HOMILÉTICOS, visando instrumentalizar ainda mais e melhor os pregadores da palavra de Deus.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Veja também

A contradição da cruz

Como um objeto de tortura tornou-se sinônimo de esperança?

Na cruz e no sepulcro vazio da Páscoa estão os sinais que apontam para o mistério da reconciliação!

Reconciliados com o Criador por meio da fé no Cristo morto, contudo, ressuscitado, podemos agora viver uma nova vida

Celebrando a Páscoa no ano de Lucas

Confira as leituras para cada um dos sete domingos chamados “Domingos de Páscoa”