23º Encontro de Gestão e Capelania da ANEL foi transmitido pelo youtube

No dia 23 de setembro a Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL) realizou o 23° Encontro de Gestão e Capelania (EGC), de forma online (assista aqui à programação da manhã e da tarde).

Sob o tema “Aprimorando a gestão de recursos, a comunicação e o posicionamento confessional frente aos desafios contemporâneos”, o encontro abordou questões como a gestão financeira, o marketing e o posicionamento confessional diante de temas relacionados à questão da diversidade.

Além do acesso a formações técnicas e teológica, os participantes do 23° EGC também tiveram oportunidade de interagir com empresas que disponibilizam serviços e produtos essenciais para a qualificação e atualização das ações pedagógicas e administrativas das suas respectivas instituições de ensino.

Fez parte da programação do Encontro também a assembleia anual ordinária da ANEL. Além da aprovação dos relatórios financeiro e de atividades, os membros votantes também elegeram a professora Marli Lange e o Pastor André Bender como conselheiros suplentes da Associação, aprovaram a proposta orçamentária para 2023 e definiram o local e a data do 24° EGC, que ocorrerá durante os dias 29 e 30 de setembro e 1° de outubro de 2023, de forma presencial, em Curitiba, PR.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).