Instalação do pastor Lucas Prando em Palmas, TO

No dia 27 de janeiro foi realizada a instalação do pastor Lucas Prando como Capelão Escolar e Capelão Universitário Adjunto do CEULP/ULBRA na cidade de Palmas, TO. A cerimônia aconteceu no auditório do Colégio ULBRA com a participação do Rev. Maximiliano Wolfgramm Silva (Capelão Geral da ULBRA), Rev. Marcelo Muller (Reitor do CEULP/ULBRA), Rev. Heitor Stahnke (Capelão do CEULP/ULBRA), Rev. Laudir França da Rosa, Rev. Nestor Duemes (pastor da Congregação Cristo Redentor, de Palmas, TO) e Vivianne Denise Quevedo Stahnke (Diretora do Colégio ULBRA Palmas).

O culto foi conduzido pelo Pr. Heitor, a instalação foi conduzida pelo Pr. Maximiliano e os demais pastores tiveram a oportunidade de, durante a instalação, dar uma palavra de orientação e encorajamento ao Pr. Lucas. Ao final do culto, o Rev. Maximiliano, o Rev. Marcelo Muller e a Sra. Vivianne Stahnke puderam falar em nome da Capelania geral, CEULP/ULBRA e Colégio ULBRA, respectivamente.

Foram convidados a prestigiar este importante momento os alunos do 6°, 7°, 8°, 9° anos e das três séries do Ensino Médio. O culto também contou com uma boa participação de membros da congregação Cristo Redentor, de Palmas.

Foi um momento marcante para a Escola e Universidade, porque o trabalho da Pastoral ganha um reforço. O Pr. Lucas chega para reforçar o time junto ao Pr. Heitor, que já desenvolvia um excelente trabalho na capelania da ULBRA em Palmas.

O evento também foi divulgado pelos canais da ULBRA (veja aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase