Ulbra celebra Culto de Ação de Graças por avaliação do MEC

Discentes, docentes e colaboradores técnico-administrativos da Ulbra RS se reuniram no dia 31 de maio, na capela universitária do campus Canoas para um Culto de Ação de Graças pelo recredenciamento institucional alcançado pela universidade. O mesmo foi transmitido ao vivo para todos os campi da universidade no Rio Grande do Sul.

A instituição obteve a nota máxima no processo avaliativo dirigido pelo Ministério da Educação, o que evidencia a qualidade do trabalho que ela tem realizado ao longo dos últimos anos nos cinco eixos avaliados, a saber: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura.

O reformador Martinho Lutero era professor universitário, e o movimento transformador por ele liderado teve início dentro de um ambiente universitário. A Ulbra entende que seu trabalho busca honrar este legado ao ver a educação como um braço de Deus para promover o progresso humano e divulgar o amor redentor de Jesus.

Ao reconhecer o talento, competência e dedicado trabalho de cada um dos colaboradores e estudantes, a comunidade acadêmica agradece a Deus por todas as bênçãos que tem derramado sobre a Ulbra e através da Ulbra.

Na foto, da esquerda para a direita: Rev. Dr. Maximiliano Wolfgramm Silva – Capelão Geral da Aelbra-Ulbra, Pr. Adilson G. Magedans – Capelão Universitário, Dra. Adriana Z. Gallert – Pró-reitora, Rev. Dr. Thomas Heimann – Reitor e Pr. André T. Cardoso – Capelão Universitário.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Jubileu de Ouro em Itajaí, SC

Congregação Santíssima Trindade celebra 50 anos de bênçãos

Veja também

Jubileu de Ouro em Itajaí, SC

Congregação Santíssima Trindade celebra 50 anos de bênçãos

Na companhia da Bíblia em 2026

Neste próximo ano litúrgico (com início no final de novembro de 2025), teremos uns 40 domingos com leituras tiradas do Evangelho Segundo Mateus

125 ANOS DA MISSÃO DA LCMS NO BRASIL

Qual é a idade da IELB?           Algumas pessoas não...