Páscoa do Senhor

No mês de março, as crianças da Paróquia Ebenézer, Tigrinhos, SC, puderam aprender e fortalecer um pouco mais, a respeito da Páscoa do Senhor. Enfeitadas de coelhinhos, usando este personagem tão conhecido, aprenderam que testemunhar não é destruir, brigar, quanto menos maltratar o que os outros dizem sobre a páscoa.

Sob orientação do pastor Maicol Mombach e aos cuidados da coordenadora e professora Suély Mombach, as crianças puderam, com criatividade, testemunhar após os cultos do mês, de maneira lúdica, encenando e cantando a verdade sobre Cristo aos que estiveram nos cultos. E pelas ofertas, que elas mesmas compartilham nos cultos, foi possível entregar às crianças um mimo com doces.

“Por causa de Deus, vivemos e cremos, por isso falamos e dizemos aos outros. Sempre com amor: não é o coelhinho que nos dá perdão, vida e paz, mas é Jesus. Através da sua entrega para ser crucificado, morreu por nós para nos guardar no perdão diante de Deus. E, mediante o grande amor de Deus, também Jesus ressuscitou para nos dar vida e paz diante de Deus. Quer seja, vida diante morte como salvação na paz com Deus, tal vida e paz para toda eternidade”, concluiu o pastor.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...