Páscoa do Senhor

No mês de março, as crianças da Paróquia Ebenézer, Tigrinhos, SC, puderam aprender e fortalecer um pouco mais, a respeito da Páscoa do Senhor. Enfeitadas de coelhinhos, usando este personagem tão conhecido, aprenderam que testemunhar não é destruir, brigar, quanto menos maltratar o que os outros dizem sobre a páscoa.

Sob orientação do pastor Maicol Mombach e aos cuidados da coordenadora e professora Suély Mombach, as crianças puderam, com criatividade, testemunhar após os cultos do mês, de maneira lúdica, encenando e cantando a verdade sobre Cristo aos que estiveram nos cultos. E pelas ofertas, que elas mesmas compartilham nos cultos, foi possível entregar às crianças um mimo com doces.

“Por causa de Deus, vivemos e cremos, por isso falamos e dizemos aos outros. Sempre com amor: não é o coelhinho que nos dá perdão, vida e paz, mas é Jesus. Através da sua entrega para ser crucificado, morreu por nós para nos guardar no perdão diante de Deus. E, mediante o grande amor de Deus, também Jesus ressuscitou para nos dar vida e paz diante de Deus. Quer seja, vida diante morte como salvação na paz com Deus, tal vida e paz para toda eternidade”, concluiu o pastor.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.