Páscoa do Senhor

No mês de março, as crianças da Paróquia Ebenézer, Tigrinhos, SC, puderam aprender e fortalecer um pouco mais, a respeito da Páscoa do Senhor. Enfeitadas de coelhinhos, usando este personagem tão conhecido, aprenderam que testemunhar não é destruir, brigar, quanto menos maltratar o que os outros dizem sobre a páscoa.

Sob orientação do pastor Maicol Mombach e aos cuidados da coordenadora e professora Suély Mombach, as crianças puderam, com criatividade, testemunhar após os cultos do mês, de maneira lúdica, encenando e cantando a verdade sobre Cristo aos que estiveram nos cultos. E pelas ofertas, que elas mesmas compartilham nos cultos, foi possível entregar às crianças um mimo com doces.

“Por causa de Deus, vivemos e cremos, por isso falamos e dizemos aos outros. Sempre com amor: não é o coelhinho que nos dá perdão, vida e paz, mas é Jesus. Através da sua entrega para ser crucificado, morreu por nós para nos guardar no perdão diante de Deus. E, mediante o grande amor de Deus, também Jesus ressuscitou para nos dar vida e paz diante de Deus. Quer seja, vida diante morte como salvação na paz com Deus, tal vida e paz para toda eternidade”, concluiu o pastor.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Enchentes no Rio Grande do Sul

Estado vive a pior tragédia climática de todos os tempos

Veja também

Enchentes no Rio Grande do Sul

Estado vive a pior tragédia climática de todos os tempos

Enchente de 2024 na Editora Concórdia

Em uma empresa de 100 anos, muitas são as datas marcantes. Maio de 2024 ficará marcado na história da Editora Concórdia e do Rio Grande do Sul.

“Está o Senhor no meio de nós ou não?

E Jesus afirma: No mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.