Ulbra celebra Culto de Ação de Graças por avaliação do MEC

Discentes, docentes e colaboradores técnico-administrativos da Ulbra RS se reuniram no dia 31 de maio, na capela universitária do campus Canoas para um Culto de Ação de Graças pelo recredenciamento institucional alcançado pela universidade. O mesmo foi transmitido ao vivo para todos os campi da universidade no Rio Grande do Sul.

A instituição obteve a nota máxima no processo avaliativo dirigido pelo Ministério da Educação, o que evidencia a qualidade do trabalho que ela tem realizado ao longo dos últimos anos nos cinco eixos avaliados, a saber: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura.

O reformador Martinho Lutero era professor universitário, e o movimento transformador por ele liderado teve início dentro de um ambiente universitário. A Ulbra entende que seu trabalho busca honrar este legado ao ver a educação como um braço de Deus para promover o progresso humano e divulgar o amor redentor de Jesus.

Ao reconhecer o talento, competência e dedicado trabalho de cada um dos colaboradores e estudantes, a comunidade acadêmica agradece a Deus por todas as bênçãos que tem derramado sobre a Ulbra e através da Ulbra.

Na foto, da esquerda para a direita: Rev. Dr. Maximiliano Wolfgramm Silva – Capelão Geral da Aelbra-Ulbra, Pr. Adilson G. Magedans – Capelão Universitário, Dra. Adriana Z. Gallert – Pró-reitora, Rev. Dr. Thomas Heimann – Reitor e Pr. André T. Cardoso – Capelão Universitário.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril