Ulbra celebra Culto de Ação de Graças por avaliação do MEC

Discentes, docentes e colaboradores técnico-administrativos da Ulbra RS se reuniram no dia 31 de maio, na capela universitária do campus Canoas para um Culto de Ação de Graças pelo recredenciamento institucional alcançado pela universidade. O mesmo foi transmitido ao vivo para todos os campi da universidade no Rio Grande do Sul.

A instituição obteve a nota máxima no processo avaliativo dirigido pelo Ministério da Educação, o que evidencia a qualidade do trabalho que ela tem realizado ao longo dos últimos anos nos cinco eixos avaliados, a saber: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura.

O reformador Martinho Lutero era professor universitário, e o movimento transformador por ele liderado teve início dentro de um ambiente universitário. A Ulbra entende que seu trabalho busca honrar este legado ao ver a educação como um braço de Deus para promover o progresso humano e divulgar o amor redentor de Jesus.

Ao reconhecer o talento, competência e dedicado trabalho de cada um dos colaboradores e estudantes, a comunidade acadêmica agradece a Deus por todas as bênçãos que tem derramado sobre a Ulbra e através da Ulbra.

Na foto, da esquerda para a direita: Rev. Dr. Maximiliano Wolfgramm Silva – Capelão Geral da Aelbra-Ulbra, Pr. Adilson G. Magedans – Capelão Universitário, Dra. Adriana Z. Gallert – Pró-reitora, Rev. Dr. Thomas Heimann – Reitor e Pr. André T. Cardoso – Capelão Universitário.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.