Congresso de Leigos no Distrito Sul I

O 43º Congresso de Leigos Distrito Sul I foi realizado no dia 28 de agosto na Congregação Povo Novo, em Rio Grande, RS, sob o tema Relações Homoafetivas: Uma resposta Bíblica. O palestrante do evento foi o pastor Paulo Moisés Nerbas.

Carlos Otavio Schuck esteve presente representando a Diretoria Nacional da Liga de Leigos Luteranos do Brasil, destacando a importância dos projetos que visam levar Cristo para todos através do tempo, dons e ofertas. Sobre o lema da atual diretoria: “Jovem Homem”, destacou a importância de incentivar jovens a participar das atividades de leigos.

Uma nova diretoria distrital foi instalada: presidente, Carlos Alberto Bierhals; vice-presidente, Jorge da Rosa; secretário, Marcos Dutra; vice-secretário, Egon Eicholz; tesoureiro, Irineu Heinz; vice-tesoureiro, Rui Mielke; revisores, Max Letzow, Cristiam Lemos e Adão Matozo; pastor conselheiro, Darci Grestchmann.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Veja também

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Saúde mental da mulher

Guaciara ArendPsicóloga A saúde mental da mulher constitui um tema...