Novidades na programação da Rádio CPT

Na segunda-feira, 03 de fevereiro, a rádio Cristo para Todos estreou novos conteúdos. A equipe da Rádio da IELB preparou uma série de novidades, com programas inéditos e ajustes na grade de programação (confira aqui a programação completa).

As mudanças começaram na tarde de segunda-feira, com o programa “Homens de Fé”, um bate-papo descontraído sobre assuntos do universo masculino, reunindo jovens e leigos da igreja. Apresentado pelo presidente da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), Juliano Belz, pelo assessor de comunicação da LLLB, Giovanni Werneck e pelo presidente da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB), Julio Cézar Rutke, o novo programa vai ao ar todas as segundas-feiras, das 14h às 15h, na rádio CPT e por vídeo no Facebook e Youtube. Assista ao programa de estreia aqui.

Outra novidade desta semana foi a reestreia do programa Teologando, apresentado pelo pastor Joel Müller, e transmitido ao vivo na rádio CPT às sextas-feiras, das 14h às 15h. O vice-presidente de Ensino aproveitou a reunião da diretoria da Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL) para convidar os integrantes para falar sobre volta às aulas e as atividades e planejamento da rede luterana de educação para 2020. Assista à live transmitida pelo Facebook (clique aqui) ou pelo Youtube (clique aqui) da rádio CPT.

Na próxima semana, nas manhãs das terças-feiras, às 10h, o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, estreia o seu novo programa “Caminhando Juntos”, um diálogo sobre o trabalho da igreja, relatando suas viagens, agendas, atividades realizadas junto com membros, pastores e lideranças da IELB. O programa IELB em Ação, permanece nas quintas-feiras, às 14h, e será apresentado pelo vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Heder Gumz.

Outra mudança na programação é o “Toda IELB Canta” que passou de sexta-feira para sábado, mantendo o horário das 14h às 15h.

A atual coordenadora da radio CPT, que também é assessora de comunicação da IELB, a jornalista Luana Lemke, destaca a importância de renovar a programação, atendendo as demandas, necessidades e expectativas da audiência. “A igreja é muito ampla e conta com público bem diversificado. E a rádio é mais um meio de levar a Palavra e o amor cristão a mais pessoas, inclusive a pessoas de outras denominações religiosas e em locais onde não há congregação luterana e nossos irmãos são alimentados por meio da rádio. Isso muito nos alegra e motiva a oferecer cada vez mais conteúdos que possam contribuir para o crescimento espiritual de nossos irmãos. Estas mudanças e melhorias também se devem ao apoio e parceria das organizações auxiliares, de colaboradores que dedicam seu tempo e seus dons a serviço desta missão e os próprios ouvintes que contribuem com comentários, dúvidas e sugestões para a programação”, observou.

Ouça em www.radiocpt.com.br e nos aplicativos para smartphones e tablets com sistema operacional Android e iOS. Assista também pelo facebook.com/radiodaielb e youtube.com/radiocpt.

A programação também é disponibilizada no podcast para que você possa baixar e ouvir quando quiser e também compartilhar com outras pessoas (acesse aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril