Congresso Esportivo de jovens do DIGACE

Evento reuniu cerca de 200 jovens, dentre seis uniões juvenis do Distrito Gaúcho Central

Nos dias 21 e 22 de outubro, realizou-se o 65° Congresso Esportivo de Jovens do Distrito Gaúcho Central (DIGACE). Os jogos ocorreram no Ginásio Municipal Bodo Rolando Weber, no município de Cerro Branco, RS, e registrou-SE a participação de quase 200 jovens, dentre seis uniões juvenis do distrito.

Os jogos iniciaram no sábado à tarde e se estenderam até o domingo à noite, quando houveram as premiações e encerramento. A Congregação Betel Área 1 sediou este congresso, onde bem recebeu a todos os participantes e presentes. No domingo pela manhã, ocorreu o culto no templo daquela congregação, com a participação de membros da comunidade. A liturgia foi oficiada pelos pastores Josué Fernando Skolaude e Márcio Vorpagel, e a mensagem pelos pastores Claudir Bottcher e Fábio Neumann.

Em continuidade à campanha realizada no Congresso Espiritual de junho, foram arrecadados alimentos para serem doados aos mais necessitados.

Este congresso também marcou a despedida da gestão 2022/2023 à frente do DIGACE – JELB e, na mesma oportunidade, conselheiro do DIGACE, pastor Bruno A. K. Serves, realizou a instalação da nova diretoria para a gestão 2024/2025, aprovada na plenária do congresso no sábado, 21.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase