Inauguração da capela multiuso no Colégio Concórdia, em Santa Rosa, RS

Em homenagem a um grande personagem da história do Colégio e da Igreja Luterana em Santa Rosa, a capela ganhou o nome do Pastor e Diretor José Solon Hoffmann

Na noite de segunda feira, 23 de outubro, o Colégio Concórdia, de Santa Rosa, RS, em conjunto com a mantenedora, celebraram um momento de Ação de Graças pela inauguração de uma capela multiuso em suas dependências.

Além da revitalização do local, que passou por uma reforma, com investimento financeiro expressivo, o momento foi destinado ao grande propósito que é reforçar confessionalidade cristã luterana da instituição.

O novo espaço conta com capela e auditório destinados a cultos, devocionais e momentos de encontro como formações e treinamentos, além de espaço para aulas e momentos pedagógicos.

Em homenagem a um grande personagem da história do Colégio e da Igreja Luterana em Santa Rosa, a capela inaugurada ganhou o nome do pastor e diretor José Solon Hoffmann, que atuou na cidade por quase 30 anos, dedicando sua vida para a construção da escola como é hoje e a manutenção do anúncio da Palavra de Deus entre as crianças e famílias.

Houve um momento de gratidão, com homenagens aos familiares do pastor em destaque e lembranças boas nesta trajetória de 71 anos de vida que tem o Colégio Concórdia, hoje mantido pela Cooperconcórdia em Santa Rosa e  vinculado à Congregação São João.

Pastores e autoridades da região se fizeram presentes, prestigiando o momento.

“É um espaço acolhedor, familiar, fraterno e com capacidade de formação pedagógica extremamente qualificada. Fica o sentimento de tarefa cumprida em uma justa homenagem a quem fez parte de nossa história”, resumiu o capelão do Colégio Concórdia, pastor Alexandre Ulrich.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase