JELB participa do Congresso de Jovens Luteranos dos Estados Unidos

Entre os dias 09 a 13 de julho, aconteceu em Houston, Texas, o Congresso de Jovens da Lutheran Church – Missouri Synod (LCMS) “Youth Gathering”, com o tema “In all things” baseado em Colossenses 1.15-20. O evento reuniu 20 mil pessoas, entre voluntários, organizadores adultos e jovens, no estádio de baseball Minute Maid Park.

O vice-presidente de Ação Social da JELB, Luiz Felipe Machado, o conselheiro, Rev. Neander Freitag, e as jovens Arieli Krüger e Lorrayne Reiter representaram o Brasil no evento, que teve também a participação de outros 10 países.

Na noite do dia 10 de julho, a JELB participou da programação juntamente com os jovens da Argentina, Alemanha, Bélgica, Coreia do Sul e Hungria e, no dia seguinte, montou seu estande, expondo um pouco da cultura brasileira.

A programação contou ainda com estudos bíblicos e oficinas temáticas realizadas no centro de convenções George R. Brown Convention Center.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...

Comunicado de falecimento do pastor emérito Gustavo Scholze

O pastor emérito Gustavo Scholze faleceu no dia 22...