Lives da JELB auxiliam congregações subsidiadas da IELB

Desde que o Brasil “parou” por conta da pandemia do Coronavírus, diversos membros, pastores, congregações, escolas e organizações auxiliares da IELB têm realizado ações para continuar levando a Palavra de Deus e o amor de Jesus às pessoas.

Desde março, a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) vem realizando o novo projeto de Missão chamado #LiveComAJELB. Neste projeto, é realizada uma campanha de arrecadação financeira, cuja a verba é enviada à IELB, com o objetivo de auxiliar as igrejas que são subsidiadas pela IELB. Até o momento, cerca de 20 lives musicais foram transmitidas pelo canal do Youtube da JELB, com bandas de todo o Brasil (assista aqui).

O Departamento de Expansão Missionária (DEM) da IELB gravou um vídeo em gratidão pela iniciativa dos jovens de promover ações para auxiliar na manutenção (veja aqui).

Segundo o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, Rev. Heder Frederico Pieper Gumz, foram arrecadados R$ 4.905,34 e destinados ao DEM para a proclamação do Evangelho. “Quando falamos da missão de Deus em nos salvar e através de nós salvar outras pessoas, destacamos esta maravilhosa ação dos jovens envolvendo pessoas de diversas regiões do Brasil. Além dos jovens, estendemos nossa gratidão a todos os doadores pela oferta feita. Juntos somos mais”, concluiu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...