Lives da JELB auxiliam congregações subsidiadas da IELB

Desde que o Brasil “parou” por conta da pandemia do Coronavírus, diversos membros, pastores, congregações, escolas e organizações auxiliares da IELB têm realizado ações para continuar levando a Palavra de Deus e o amor de Jesus às pessoas.

Desde março, a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) vem realizando o novo projeto de Missão chamado #LiveComAJELB. Neste projeto, é realizada uma campanha de arrecadação financeira, cuja a verba é enviada à IELB, com o objetivo de auxiliar as igrejas que são subsidiadas pela IELB. Até o momento, cerca de 20 lives musicais foram transmitidas pelo canal do Youtube da JELB, com bandas de todo o Brasil (assista aqui).

O Departamento de Expansão Missionária (DEM) da IELB gravou um vídeo em gratidão pela iniciativa dos jovens de promover ações para auxiliar na manutenção (veja aqui).

Segundo o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, Rev. Heder Frederico Pieper Gumz, foram arrecadados R$ 4.905,34 e destinados ao DEM para a proclamação do Evangelho. “Quando falamos da missão de Deus em nos salvar e através de nós salvar outras pessoas, destacamos esta maravilhosa ação dos jovens envolvendo pessoas de diversas regiões do Brasil. Além dos jovens, estendemos nossa gratidão a todos os doadores pela oferta feita. Juntos somos mais”, concluiu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.