54º Congresso das Servas do Oeste Catarinense

No dia 23 de abril, realizou-se o 54º Congresso das Servas do Oeste Catarinense, nas dependências da Congregação São João, Linha Humaitá, Cunha Porã, SC. A programação reuniu cerca de 300 pessoas entre servas, leigos, crianças, jovens e pastores, incluindo alguns visitantes.

Jairo Christ, leigo luterano de Campinas, SP, palestrou sobre o tema: “A KOINONIA É IMPORTANTE? Quer dizer, comunhão ainda é importante e se faz necessário?”.

Após o almoço, os departamentos do distrito transmitiram suas mensagens por meio de apresentações artísticas. A representante regional da LSLB, Gudrun Amsberg de Almeida, esteve presente apresentando projetos, destaques da Liga e uma prévia do que vem pela frente diante do Congresso Nacional das Servas.

Depois dos assuntos gerais, o culto foi ministrado pelos pastores Eri Borstmann (liturgista) e Moacir Glufke (pregador). Durante a cerimônia, houve a instalação da nova diretoria distrital das servas, oficiada pelo conselheiro distrital, pastor Ismael Rediske.

Pastor Eri, que também é o conselheiro distrital da LSLB, comemorou o sucesso do evento: “Foi muito proveitoso. Palestra, organização, participação, excelentes. Alcançou seu objetivo. Pelo que pudemos perceber, os que participaram saíram felizes, e isso é importante”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.