54º Congresso das Servas do Oeste Catarinense

No dia 23 de abril, realizou-se o 54º Congresso das Servas do Oeste Catarinense, nas dependências da Congregação São João, Linha Humaitá, Cunha Porã, SC. A programação reuniu cerca de 300 pessoas entre servas, leigos, crianças, jovens e pastores, incluindo alguns visitantes.

Jairo Christ, leigo luterano de Campinas, SP, palestrou sobre o tema: “A KOINONIA É IMPORTANTE? Quer dizer, comunhão ainda é importante e se faz necessário?”.

Após o almoço, os departamentos do distrito transmitiram suas mensagens por meio de apresentações artísticas. A representante regional da LSLB, Gudrun Amsberg de Almeida, esteve presente apresentando projetos, destaques da Liga e uma prévia do que vem pela frente diante do Congresso Nacional das Servas.

Depois dos assuntos gerais, o culto foi ministrado pelos pastores Eri Borstmann (liturgista) e Moacir Glufke (pregador). Durante a cerimônia, houve a instalação da nova diretoria distrital das servas, oficiada pelo conselheiro distrital, pastor Ismael Rediske.

Pastor Eri, que também é o conselheiro distrital da LSLB, comemorou o sucesso do evento: “Foi muito proveitoso. Palestra, organização, participação, excelentes. Alcançou seu objetivo. Pelo que pudemos perceber, os que participaram saíram felizes, e isso é importante”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...