LSLB tem primeira reunião do ano

A Diretoria Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) realizou na segunda-feira, 02 de março, em Porto Alegre, RS, o primeiro encontro do ano com as novas integrantes da diretoria eleitas no último Congresso Nacional, em janeiro deste ano.

CONHEÇA AS ELEITAS
2ª vice-presidente: Loci Marinês Narcizo Gobetti
1ª secretária: Ângela Neumann Schünke
2ª tesoureira: Márcia Silveira Wiltgen

Após a saudação feita pela 1ª vice-presidente da LSLB, Tânia Kopereck, o conselheiro da LSLB, pastor Rubens Ogg, dirigiu a devoção de abertura da reunião. Entre os assuntos da pauta, a equipe destaca a reunião da diretoria nacional com as presidentes e diretorias regionais que será nos dias 28 e 29 de março, no Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, com o início às 8h do dia 28 e término às 14h do dia 29.

A Diretoria Nacional da LSLB reúne-se toda a primeira segunda-feira do mês, no Centro Administrativo da IELB. A próxima reunião está marcada para o dia 06 de abril.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.