Revista Servas do Senhor – 60 anos de bênçãos

A revista Servas do Senhor é um meio de comunicação da Liga de Servas Luteranas do Brasil. Numa liga ainda muito jovem, as lideranças perceberam que instruir na palavra de Deus e compartilhar o trabalho e as ações dos departamentos era essencial para a manutenção, o desenvolvimento e o avanço do trabalho!

Ao preparar cada edição, a comissão da revista, formada por servas e pastores, que atuam como conselheiros e revisores teológicos, busca assuntos e formatos que vão ao encontro dos interesses e contribuam para a vida de mulheres de todas as idades, que residem nas diversas regiões do Brasil e também do exterior, em cidades de todos os tamanhos, na zona rural e urbana.

Do mimeógrafo à tinta à impressão digital, a revista Servas do Senhor comemora, no ano de 2020, sessenta anos de circulação ininterrupta! Ao longo de seis décadas, modificando-se de acordo com a evolução da tecnologia da indústria gráfica, esse meio de comunicação das servas luteranas cresceu, se fortaleceu e se consolidou no trabalho da LSLB, distribuída através de assinaturas, com trabalho dedicado de agentes de assinaturas e literatura.

Para fazer sua assinatura da revista Servas do Senhor entre em contato com:

Márcia Silveira Wiltgen – 2ª tesoureira da LSLB
Rua da Paz, nº 139 – Bairro Imperial
Concórdia, SC – CEP: 89.700-000
E-mail: [email protected]
Telefone 0xx(49) 3444 0940

Valor da assinatura anual: R$ 36,00 (a partir do 1º/06/2020)

Devido à pandemia, o valor de R$ 34,00, vigente até 31/05/2020 poderá ser pago até o dia 31/07/2020.

Leia a mensagem da presidente Marli Wiedmann (acesse aqui)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril