Revista Servas do Senhor – 60 anos de bênçãos

A revista Servas do Senhor é um meio de comunicação da Liga de Servas Luteranas do Brasil. Numa liga ainda muito jovem, as lideranças perceberam que instruir na palavra de Deus e compartilhar o trabalho e as ações dos departamentos era essencial para a manutenção, o desenvolvimento e o avanço do trabalho!

Ao preparar cada edição, a comissão da revista, formada por servas e pastores, que atuam como conselheiros e revisores teológicos, busca assuntos e formatos que vão ao encontro dos interesses e contribuam para a vida de mulheres de todas as idades, que residem nas diversas regiões do Brasil e também do exterior, em cidades de todos os tamanhos, na zona rural e urbana.

Do mimeógrafo à tinta à impressão digital, a revista Servas do Senhor comemora, no ano de 2020, sessenta anos de circulação ininterrupta! Ao longo de seis décadas, modificando-se de acordo com a evolução da tecnologia da indústria gráfica, esse meio de comunicação das servas luteranas cresceu, se fortaleceu e se consolidou no trabalho da LSLB, distribuída através de assinaturas, com trabalho dedicado de agentes de assinaturas e literatura.

Para fazer sua assinatura da revista Servas do Senhor entre em contato com:

Márcia Silveira Wiltgen – 2ª tesoureira da LSLB
Rua da Paz, nº 139 – Bairro Imperial
Concórdia, SC – CEP: 89.700-000
E-mail: [email protected]
Telefone 0xx(49) 3444 0940

Valor da assinatura anual: R$ 36,00 (a partir do 1º/06/2020)

Devido à pandemia, o valor de R$ 34,00, vigente até 31/05/2020 poderá ser pago até o dia 31/07/2020.

Leia a mensagem da presidente Marli Wiedmann (acesse aqui)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.