11º Retiro do Programa MML reúne 36 participantes

Entre os dias 24 e 26 de outubro foi realizado, no Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, o 11º Retiro para pastores e leigos do Programa Missão, Ministério e Liderança, sob coordenação do vice-presidente de Ensino da IELB, pastor Joel Müller.

O encontro reuniu 36 participantes, com o objetivo de fortalecer a vivência da vocação cristã, promover a comunhão e aprofundar temas teológicos e pastorais voltados à missão da igreja. O vice-presidente de Administração, Gustavo Becker da Silveira, conduziu reflexões e exercícios sob o tema: Liderança como vocação na sociedade e como ferramenta de gestão. As reflexões foram baseadas no livro Foco, Força e Fé – Um novo Caminho para os Novos Líderes, que pode ser encontrado no aplicativo IELB+ no link: app.ielb.org.br

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Veja também

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Carta Pastoral à Igreja

Autoria* Amada igreja de nosso Senhor Jesus Cristo! No Dia do...

A Bíblia, a tecnologia e nós

História, oportunidades e perspectivas