Câmara de Vereadores de Porto Alegre, RS, homenageia Editora Concórdia

Vereador Tiago Albrecht, teólogo da IELB, foi autor da proposta

Na sessão plenária do dia 14 de agosto, a Câmara Municipal de Porto Alegre, RS, homenageou a Editora Concórdia pelos seus 100 anos de fundação. A homenagem foi proposta pelo vereador Tiago Albrecht, que é teólogo da IELB.

Tiago Albrecht falou sobre a importância de homenagear uma empresa como a Editora Concórdia que completa 100 anos de existência ininterrupta. Falou também sobre a revista Mensageiro Luterano que está há 106 anos circulando ininterruptamente também. Ao final entregou um certificado ao pastor Nilo Wachholz, editor da Editora Concórdia.

Além de Tiago, outros vereadores também homenagearam a Editora e ressaltaram sua importância. Após o vereador Tiago finalizou desejando “que a Editora continue alimentando vidas, alimentando almas. Vida longa! Parabéns Editora Concórdia”.

Pastor Nilo Wachholz também fez um pronunciamento. Iniciou agradecendo ao vereador Tiago pela proposição da homenagem e a casa por acolher o pedido. Pastor Nilo, ressaltou que Deus considerou tão importante a história da sua interação com a humanidade e da nossa salvação em seu Filho Jesus Cristo, que ele mandou registrar, por escrito, tudo o que julgou necessário conhecermos aqui e agora. “Primeiro em PEDRAS, depois em ROLOS DE PAPIRO, PERGAMINHO até chegar ao formato IMPRESSO EM PAPEL, e, hoje, em diferentes FORMATOS DIGITAIS. Assim, Deus perpetuou, geração após geração, e fez chegar até nossos dias a mensagem do seu amor por todas as pessoas.”

Pastor Nilo falou ainda de dois lançamentos importantes nestes dias de comemoração do centenário da Editora Concórdia: o portal Mensageiro Luterano e o livro “Os Dez Mandamentos – Valores sólidos para um mundo líquido” (adquira aqui).

Veja aqui a notícia original.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Veja também

Deus nos livre de nós mesmos

Um coração adoentado desta forma jamais conseguiria restaurar, por si só, a salvação jogada fora lá no Éden. Por isso, o perdão e a restauração deste coração corrompido estão unicamente em Jesus

Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Setenta anos, a Igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril