Câmara de Vereadores de Porto Alegre, RS, homenageia Editora Concórdia

Vereador Tiago Albrecht, teólogo da IELB, foi autor da proposta

Na sessão plenária do dia 14 de agosto, a Câmara Municipal de Porto Alegre, RS, homenageou a Editora Concórdia pelos seus 100 anos de fundação. A homenagem foi proposta pelo vereador Tiago Albrecht, que é teólogo da IELB.

Tiago Albrecht falou sobre a importância de homenagear uma empresa como a Editora Concórdia que completa 100 anos de existência ininterrupta. Falou também sobre a revista Mensageiro Luterano que está há 106 anos circulando ininterruptamente também. Ao final entregou um certificado ao pastor Nilo Wachholz, editor da Editora Concórdia.

Além de Tiago, outros vereadores também homenagearam a Editora e ressaltaram sua importância. Após o vereador Tiago finalizou desejando “que a Editora continue alimentando vidas, alimentando almas. Vida longa! Parabéns Editora Concórdia”.

Pastor Nilo Wachholz também fez um pronunciamento. Iniciou agradecendo ao vereador Tiago pela proposição da homenagem e a casa por acolher o pedido. Pastor Nilo, ressaltou que Deus considerou tão importante a história da sua interação com a humanidade e da nossa salvação em seu Filho Jesus Cristo, que ele mandou registrar, por escrito, tudo o que julgou necessário conhecermos aqui e agora. “Primeiro em PEDRAS, depois em ROLOS DE PAPIRO, PERGAMINHO até chegar ao formato IMPRESSO EM PAPEL, e, hoje, em diferentes FORMATOS DIGITAIS. Assim, Deus perpetuou, geração após geração, e fez chegar até nossos dias a mensagem do seu amor por todas as pessoas.”

Pastor Nilo falou ainda de dois lançamentos importantes nestes dias de comemoração do centenário da Editora Concórdia: o portal Mensageiro Luterano e o livro “Os Dez Mandamentos – Valores sólidos para um mundo líquido” (adquira aqui).

Veja aqui a notícia original.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...