Celebração da Reforma e confirmação em Cacoal, RO

Assim como Lutero, sete jovens confessaram a sua fé publicamente

No dia 28 de outubro, a Congregação Concórdia, de Cacoal, RO, teve um culto muito especial para celebrar a Reforma Protestante (31/10) e a confirmação de sete jovens, que assim como Lutero, confessaram a sua fé publicamente.

O culto foi oficiado pelo pastor Volmir Forster, que proferiu a mensagem baseada no texto do evangelho de Mateus 22.34-40, destacando “o amar a Deus, o amor ágape”. O coral teve uma participação especial cantando um hino escrito pelo regente Ivo Neuenfeld e adaptado para os confirmandos pelas coralistas Isolde Sontag e Neli Zimmermann, em destaque um trecho do hino: ”Confirmando estarem sob sua graça. E na fé firmados em Jesus. Pelo Espírito seguindo, sempre andando em sua luz. Estes jovens que estudaram tua palavra e aqui vem declarar que creem em cristo… que o caminho a verdade e a vida. É jesus e não há como mudar. E não há nenhum atalho que ao céu possa levar”.

É o que a Congregação deseja para esses Jovens, que eles continuem firmes na fé em Jesus e possam demonstrar o seu amor por onde estiverem. 

Parabéns aos confirmandos: Arthur Murilo dos Santos Silva, Anna Belly Tilp Galvão, Alice de Oliveira Beker João Vitor Gabrecht Frasson, Davi Henrique Zimmermann, Maria Geovana Freire Kester e Luana Silva Ninch.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Viver no tempo, mas com fé na eternidade

Artur Charczukpastor e [email protected] De fato, com o passar dos séculos, a medição do tempo mudou, a posição do Sol não é...

Veja também

Viver no tempo, mas com fé na eternidade

Artur Charczukpastor e [email protected] De fato, com o passar dos...

Uma antiga heresia disfarçada de coaching

A conversa macia do “coaching espiritual” coloca o ser...

Viajando com Jesus no evangelho de Lucas

Riqueza e pobreza – este é um tema que Jesus nos ensina ao viajarmos com ele na parte central do evangelho de Lucas. Esses relatos não são mero registro histórico, mas palavra de Deus viva e eficaz