Celebração da Reforma e confirmação em Cacoal, RO

Assim como Lutero, sete jovens confessaram a sua fé publicamente

No dia 28 de outubro, a Congregação Concórdia, de Cacoal, RO, teve um culto muito especial para celebrar a Reforma Protestante (31/10) e a confirmação de sete jovens, que assim como Lutero, confessaram a sua fé publicamente.

O culto foi oficiado pelo pastor Volmir Forster, que proferiu a mensagem baseada no texto do evangelho de Mateus 22.34-40, destacando “o amar a Deus, o amor ágape”. O coral teve uma participação especial cantando um hino escrito pelo regente Ivo Neuenfeld e adaptado para os confirmandos pelas coralistas Isolde Sontag e Neli Zimmermann, em destaque um trecho do hino: ”Confirmando estarem sob sua graça. E na fé firmados em Jesus. Pelo Espírito seguindo, sempre andando em sua luz. Estes jovens que estudaram tua palavra e aqui vem declarar que creem em cristo… que o caminho a verdade e a vida. É jesus e não há como mudar. E não há nenhum atalho que ao céu possa levar”.

É o que a Congregação deseja para esses Jovens, que eles continuem firmes na fé em Jesus e possam demonstrar o seu amor por onde estiverem. 

Parabéns aos confirmandos: Arthur Murilo dos Santos Silva, Anna Belly Tilp Galvão, Alice de Oliveira Beker João Vitor Gabrecht Frasson, Davi Henrique Zimmermann, Maria Geovana Freire Kester e Luana Silva Ninch.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.