Congregação Cristo, de Marechal Cândido Rondon, PR, comemora bênçãos

Programação de Páscoa, Culto Pomerano e Encontro de Leigos com ação social para hospital foram destaques dos meses de março e abril

Na Congregação Cristo, de Marechal Cândido Rondon, PR, os meses de março e abril foram muito abençoados, sendo a Congregação também porta voz de muitas bênçãos com as atividades realizadas em favor do próximo.

No dia 30 de março, foi realizada uma programação sobre a Páscoa com encenações alusivas à ressurreição de Jesus, canto coral e leituras bíblicas.

Neste mesmo dia, o colaborador Ilário Borth recebeu uma placa de homenagem e reconhecimento pelos 22 anos de serviços na Congregação, sempre muito atencioso, tanto na organização interna do templo, auxiliando os pastores, como também no zelo das dependências externas.

Valorizando a cultura Pomerana, no dia 7 de março, foi realizado o 15º culto pomerano, aberto para toda a comunidade. A oferta do dia foi destinada ao trabalho da Capelania Hospitalar da UOPECCAN – Hospital do Câncer de Cascavel, entregue ao pastor Guinter Alencastro Hervela. Em torno de 700 pessoas participaram do almoço. O evento contou com a presença do pastor Gabriel Boldt, da cidade de Canguçu, RS, que foi o oficiante do culto, e de 56 pessoas que vieram em caravana de Canguçu, São Lourenço do Sul e Pelotas, RS.

No dia 12 de abril, foi realizado um encontro dos leigos, com a presença de Wilson Riedlinger, da UOPECCAN, que proferiu uma palestra sobre os vários tipos de câncer. Na ocasião, foi entregue um cheque simbólico de 4 mil reais, resultado da promoção da APOMAR (Associação dos Pomeranos de Marechal Cândido Rondon), para a UOPECCAN.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase