Congregação Cristo, de Marechal Cândido Rondon, PR, comemora bênçãos

Programação de Páscoa, Culto Pomerano e Encontro de Leigos com ação social para hospital foram destaques dos meses de março e abril

Na Congregação Cristo, de Marechal Cândido Rondon, PR, os meses de março e abril foram muito abençoados, sendo a Congregação também porta voz de muitas bênçãos com as atividades realizadas em favor do próximo.

No dia 30 de março, foi realizada uma programação sobre a Páscoa com encenações alusivas à ressurreição de Jesus, canto coral e leituras bíblicas.

Neste mesmo dia, o colaborador Ilário Borth recebeu uma placa de homenagem e reconhecimento pelos 22 anos de serviços na Congregação, sempre muito atencioso, tanto na organização interna do templo, auxiliando os pastores, como também no zelo das dependências externas.

Valorizando a cultura Pomerana, no dia 7 de março, foi realizado o 15º culto pomerano, aberto para toda a comunidade. A oferta do dia foi destinada ao trabalho da Capelania Hospitalar da UOPECCAN – Hospital do Câncer de Cascavel, entregue ao pastor Guinter Alencastro Hervela. Em torno de 700 pessoas participaram do almoço. O evento contou com a presença do pastor Gabriel Boldt, da cidade de Canguçu, RS, que foi o oficiante do culto, e de 56 pessoas que vieram em caravana de Canguçu, São Lourenço do Sul e Pelotas, RS.

No dia 12 de abril, foi realizado um encontro dos leigos, com a presença de Wilson Riedlinger, da UOPECCAN, que proferiu uma palestra sobre os vários tipos de câncer. Na ocasião, foi entregue um cheque simbólico de 4 mil reais, resultado da promoção da APOMAR (Associação dos Pomeranos de Marechal Cândido Rondon), para a UOPECCAN.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...