Entrega da revista Mensageiro Luterano

Informamos que a revista Mensageiro Luterano de maio e junho foi impressa normalmente. A maioria das revistas já estava nos Correios quando a Editora Concórdia foi afetada pela enchente. Porém, a central dos Correios em Porto Alegre, RS, apesar de não ter sido alagada, está inoperante (sem luz, sem internet) e, neste momento, não é possível ter certeza se a distribuição completa foi realizada a tempo. Assim que possível, transmitiremos essa informação.

Convidamos você a acessar o Mensageiro Luterano online para ler todo o conteúdo da revista impressa, além de outros artigos, reflexões e notícias da Igreja Luterana de norte a sul do país.

Edição de maio e junho

Na edição de maio e junho do Mensageiro Luterano, o próximo Congresso Nacional da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB), recebe destaque especial. Na matéria sobre os desafios dos cristãos na universidade, entenda por que jovens se afastam da igreja ao entrarem no mundo acadêmico.

Você já refletiu se o termo pentecostal sempre tem a ver com pentecostes? Qual é o papel da religião no bem comum? E se a pornografia é ou não é um problema? Família, plantação de igrejas nestes 120 anos de Igreja Luterana presente no Brasil e a imigração alemã também são temas presentes nas páginas da revista oficial da IELB.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Veja também

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Quem somos para sermos lembrados?

O Senhor cuida do universo, meu Senhor, cuida de mim, sabe quem sou, conhece minhas possibilidades e limites.

Apareço, logo existo

Em uma contemporaneidade tão superficial, tão atrelada à hiperexposição, Provérbios nos faz um grande chamamento