Entrega da revista Mensageiro Luterano

Informamos que a revista Mensageiro Luterano de maio e junho foi impressa normalmente. A maioria das revistas já estava nos Correios quando a Editora Concórdia foi afetada pela enchente. Porém, a central dos Correios em Porto Alegre, RS, apesar de não ter sido alagada, está inoperante (sem luz, sem internet) e, neste momento, não é possível ter certeza se a distribuição completa foi realizada a tempo. Assim que possível, transmitiremos essa informação.

Convidamos você a acessar o Mensageiro Luterano online para ler todo o conteúdo da revista impressa, além de outros artigos, reflexões e notícias da Igreja Luterana de norte a sul do país.

Edição de maio e junho

Na edição de maio e junho do Mensageiro Luterano, o próximo Congresso Nacional da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB), recebe destaque especial. Na matéria sobre os desafios dos cristãos na universidade, entenda por que jovens se afastam da igreja ao entrarem no mundo acadêmico.

Você já refletiu se o termo pentecostal sempre tem a ver com pentecostes? Qual é o papel da religião no bem comum? E se a pornografia é ou não é um problema? Família, plantação de igrejas nestes 120 anos de Igreja Luterana presente no Brasil e a imigração alemã também são temas presentes nas páginas da revista oficial da IELB.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase