Missão em Campos Belos, GO

Primeiro culto luterano da história do município e primeiro batismo aconteceram no último trimestre

Este ano é especial e marcante para a igreja no município de Campos Belos, GO. No dia 24 de agosto aconteceu o primeiro culto da missão, iniciada recentemente pela Congregação São Lucas, de Luís Eduardo Magalhães, BA, distante cerca de 200 km da missão. E em 19 de outubro, foi realizado o primeiro batismo. O culto foi conduzido pelo pastor Gabriel Kuck Hoffmann, da Congregação São Lucas, e a mensagem dirigida pelo pastor Filipe Schneider, de Goiânia, GO.

A missão teve início recentemente, com a transferência do casal Bruna Eduarda e Carllos Eduardo Santos, juntamente com seu filho, membros de Luís Eduardo Magalhães, para Campos Belos. Porém, por não ter IELB no município, foram transferidos para a Congregação da Cruz, em Goiânia. “Nossa mudança se deu por uma decisão de empreender nessa região, mas este desejo veio acompanhado do desejo em levar Cristo para todos na nossa nova cidade”, destacou Carllos, acrescentando que a missão conta com total apoio e assistência da Congregação São Lucas, por meio de sua diretoria e do pastor Gabriel. “Além de compartilhar sobre esta nova missão, quero contar com o apoio e orações de toda a IELB para que, segundo a vontade de Deus, levemos o evangelho a todos”, concluiu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Associação Nacional de Escolas Luteranas: 40 anos promovendo educação cristã

* Nelci Naor SengerMaria Helena Teixeira Senger Outubro de 2025 é o mês de celebração dos 40 anos de atividade da Associação...

Veja também

Associação Nacional de Escolas Luteranas: 40 anos promovendo educação cristã

* Nelci Naor SengerMaria Helena Teixeira Senger Outubro de 2025...

O que nos torna humanos diante da Inteligência Artificial

Cintia HoffmannPsicóloga O que distingue o ser humano dos animais?...

IELB participa de Fórum de Missão do Peru

Vice-presidente de Expansão Missionária aproveitou para realizar visitas missionárias