Missão em Campos Belos, GO

Primeiro culto luterano da história do município e primeiro batismo aconteceram no último trimestre

Este ano é especial e marcante para a igreja no município de Campos Belos, GO. No dia 24 de agosto aconteceu o primeiro culto da missão, iniciada recentemente pela Congregação São Lucas, de Luís Eduardo Magalhães, BA, distante cerca de 200 km da missão. E em 19 de outubro, foi realizado o primeiro batismo. O culto foi conduzido pelo pastor Gabriel Kuck Hoffmann, da Congregação São Lucas, e a mensagem dirigida pelo pastor Filipe Schneider, de Goiânia, GO.

A missão teve início recentemente, com a transferência do casal Bruna Eduarda e Carllos Eduardo Santos, juntamente com seu filho, membros de Luís Eduardo Magalhães, para Campos Belos. Porém, por não ter IELB no município, foram transferidos para a Congregação da Cruz, em Goiânia. “Nossa mudança se deu por uma decisão de empreender nessa região, mas este desejo veio acompanhado do desejo em levar Cristo para todos na nossa nova cidade”, destacou Carllos, acrescentando que a missão conta com total apoio e assistência da Congregação São Lucas, por meio de sua diretoria e do pastor Gabriel. “Além de compartilhar sobre esta nova missão, quero contar com o apoio e orações de toda a IELB para que, segundo a vontade de Deus, levemos o evangelho a todos”, concluiu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase