Coleção O toque do Mestre

A coleção O toque do Mestre é composta de três livros: (1) Enfrentando o estresse; (2) Livrando da culpa e (3) Vivendo com pouco tempo. Os livros são uma orientação cristã para indivíduos e grupos.

Enfrentando o estresse

O estresse pode ser positivo, fazendo as pessoas se sentirem vivas e desafiadas. Mas o estresse também pode ser negativo, trazendo danos físicos e psicológicos. Através de Jesus, Deus nos ajuda a lidar com o estresse. É o que este livro propõe.

Autor: Alexis Wappelhorst

Número de páginas: 48

Formato: 14×21

Público: adulto/pastores/líderes

Livrando da culpa

Não é preciso viver controlado pela culpa. Através do sacrifício de Jesus na cruz, Deus perdoou nossos pecados, livrando-nos da culpa. Podemos seguir na sua presença, livres e em paz.

Autor: Debra Mathers

Número de páginas: 68

Formato: 14×21

Público: adulto/pastores/líderes

Vivendo com pouco tempo

A vida de muitas pessoas, hoje, é apenas uma sucessão de compromissos que marca o tempo. Elas se sentem, muitas vezes, como a criança no carrossel que, insegura, gostaria de descer, mas é tarde. É possível parar o carrossel? A reflexão deste livro, conduzida pela Palavra de Deus, permite tomar consciência do que está além do giro do tempo.

Autor: Lori Hayes Aadsen e Roger Sonnenberg

Número de páginas: 80

Formato: 14×21

Público: adulto/pastores/líderes

Adquira os livros aqui

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.