Rádio CPT lança novo programa com dicas de psicólogos e psiquiatras

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, e buscando auxiliar as pessoas em relação aos impactos sociais e psicológicos a rádio CPT lança um novo programa, produzido por uma equipe de psicólogos e psiquiatras colaboradores da rádio da IELB.

O CPTerapia pretende trazer dicas, orientações e responder dúvidas sobre assuntos do universo da saúde mental e comportamental. Assuntos como isolamento social, estresse, ansiedade, medo, solidão, depressão e relacionamentos serão abordados semanalmente, a partir desta sexta-feira, 08 de maio.

O programa será transmitido três vezes por semana em áudio (em radiocpt.com.br e app) e em vídeo (facebook.com/radiodaielb e youtube.com/radiocpt), sendo no final dos programas revista CPT de sexta (às 11h30) e DR (quarta, às 15h) e no domingo, às 17h, será publicado somente o quadro CPTerapia no face e youtube da rádio (para facilitar o compartilhamento) e também em áudio na rádio no mesmo horário.

“Este momento que estamos vivendo no mundo é mais uma oportunidade de levar uma mensagem de consolo, conforto e esperança para as pessoas “, destacou a coordenadora da rádio, Luana Lemke.

Segundo ela, a rádio tem aproveitado muito esta oportunidade missionária e tem dado certo. “Muitas pessoas entram em contato pedindo mais conteúdo sobre ansiedade, depressão, solidão e assuntos que certamente irão impactar nossos relacionamentos, sentimentos e comportamentos em consequência desta pandemia “, completou.

Se você tem alguma sugestão de tema a ser abordado no programa ou alguma dúvida que gostaria que fosse respondida por um de nossos profissionais colaboradores, envie para o e-mail [email protected].

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...