No dia 23 de novembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, São Paulo, SP, a Editora Concórdia recebeu três prêmios Areté 2022, em evento da Associação de Editores Cristãos (ASEC). A revista oficial da IELB, o Mensageiro Luterano, ganhou na categoria revista, e o livro Um por todos, doze por um, de Celiane da Rocha Witt Vieira levou o prêmio de melhor capa e foi o vencedor na categoria juvenil.
Além disso, a Editora ainda foi finalista em outras três categorias. O devocionário Horinhas com Deus, na categoria Meditação, oração e comunhão; Meu livrinho de orações, na categoria Oração; e o livro Foco, força e fé, de Gustavo Becker, na categoria Liderança e Ministério.
PRÊMIO ARETÉ
O Prêmio Areté, criado em 1991 pela ASEC, é o selo de excelência da literatura cristã brasileira. De lá para cá, a premiação foi crescendo e ganhando cada vez mais credibilidade e relevância. De origem grega, a palavra Areté significa excelência. E seguindo esse conceito, mais de mil troféus já foram distribuídos, nesses mais de 25 anos, para publicações que se destacaram em diferentes áreas do segmento editorial cristão.
OS PREMIADOS
Melhor livro juvenil e melhor capa: Um por todos, doze por um, de Celiane da Rocha Witt Vieira
Saiba mais sobre o livro, ASSISTA AO VÍDEO
Este livro fala da vida de homens que abandonaram tudo e seguiram o desconhecido: um Rei. O MESTRE. Para onde? Não sabiam. O que enfrentariam? Não sabiam. Que armas usariam? Descobririam ao longo do caminho. Cada um dos doze conta a sua história, vivida junto àquele que fez A HISTÓRIA.
São histórias reais, vividas em lugares e épocas distantes, de doze pessoas escolhidas “a dedo” e que são exemplos a serem seguidos. Elas revelam experiências humanas marcantes, mensagens compartilhadas de geração em geração, de homens que deram suas vidas para tornar conhecida, no mundo inteiro, a única e suficiente esperança que encontraram neste UM POR TODOS!
Adquira aqui.
Melhor revista: Mensageiro Luterano
O Mensageiro Luterano teve seu início com a primeira edição lançada em 25 de dezembro de 1917. Foi o primeiro jornal luterano escrito em língua portuguesa. Durante todos esses anos, o Mensageiro Luterano mudou diversas vezes de formato, tipo de papel e número de páginas. Vários foram os seus redatores. Mas uma característica nunca mudou:
A cada edição, são diversas reflexões, estudos, ações, experiências e testemunhos compartilhados para que o leitor possa viver e comunicar mais e melhor a sua fé. Os autores circulam por temas atuais e teológicos, o que resulta em uma revista cada vez mais dinâmica e de conteúdo profundo.
Assine aqui.