Meu livrinho de orações

A oração é umas das respostas do ser humano a Deus, motivado e capacitado pelo grande amor com o qual foi acolhido por ele. O próprio Salvador Jesus não só orou quando estava fisicamente aqui no mundo, mas nos ensinou a orar e nos deixou a ordem para orarmos em seu nome, ao nosso Pai do Céu.

A Bíblia Sagrada tem muitos exemplos e recomendações que nos dizem que devemos falar com o nosso Pai do Céu através da oração. Na oração, agradecemos e pedimos a Deus por nós, em favor de outras pessoas e de muitas situações da nossa vida no dia a dia. A oração faz parte da vida dos filhos de Deus e ele sempre ouve as nossas orações.

MEU LIVRINHO DE ORAÇÕES chega também para ajudar os pais com seus filhos e os adultos que cuidam de crianças, em suas orações diárias. Esta nova edição vem com muitas novidades. Ele mudou em tudo em relação às edições anteriores. Novo formato, novo projeto gráfico, novas ilustrações e o texto de todas as orações foi revisado e atualizado.

A nossa oração é que o MEU LIVRINHO DE ORAÇÕES continue sendo, ainda mais, o que já foi para milhares de pessoas – muito mais do que um livro – “o meu livro de orações”. Que todos nós, crianças e adultos, possamos sempre orar, como Jesus fez e nos ensinou, e, com os seus discípulos, pedir: Senhor, ensina-nos a orar, hoje e sempre. Amém.

Páginas: 64

Formato: 13,5 x 17 cm

Autores do livro: Adilson Schünke, Ângela Schünke, Candace L. A. Lassig, Célia M. Bündchen, Dieter J. Jagnow, Eliane Sabka, Ieda C. Lang, Nádia Blum, Nadir Hartmann, Neuza Nehrling, Nívia Prestes, Rubens Ogg, Ruth H. Claudino, Silvana Brum e Vaneska Ratund.

Ilustradora: Isabel Schmidt Sonntag

Assista o vídeo de lançamento do Meu livrinho de orações aqui.

Adquira o livro aqui.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...