Autorização Litúrgica e Homilética no Seminário Concórdia

No Dia Nacional de Ação de Graças, 26 de novembro, 15 alunos do terceiro ano teológico do Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS, após aprovação nas disciplinas de Homilética II, ministrada pelos professores Mário Rafael Yudi Fukue e Leonídio Görl, e Litúrgica, ministrada pelo Prof. Silvio Ferreira Silva Filho, receberam autorização para oficiarem cultos e pregarem a palavra de Deus na capela do Seminário e nas congregações da IELB.

O culto teve o Rev. Prof. Silvio Ferreira Silva Filho como liturgista, o Rev. Prof. Mário Fukue, como pregador e o Rev. Prof. Raul Blum, como organista. A cerimônia de autorização foi oficiada pelo Diretor do Seminário Concórdia, Rev. Prof. Leonerio Faller.

Devido à pandemia do coronavírus, um número limitado de pessoas pode participar presencialmente, mas a celebração foi transmitida de forma online e muitas pessoas de diversos locais do Brasil e do mundo tiveram oportunidade de assistir (veja aqui).

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Veja também

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Carta Pastoral à Igreja

Autoria* Amada igreja de nosso Senhor Jesus Cristo! No Dia do...

A Bíblia, a tecnologia e nós

História, oportunidades e perspectivas