Autorização Litúrgica e Homilética no Seminário Concórdia

No Dia Nacional de Ação de Graças, 26 de novembro, 15 alunos do terceiro ano teológico do Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS, após aprovação nas disciplinas de Homilética II, ministrada pelos professores Mário Rafael Yudi Fukue e Leonídio Görl, e Litúrgica, ministrada pelo Prof. Silvio Ferreira Silva Filho, receberam autorização para oficiarem cultos e pregarem a palavra de Deus na capela do Seminário e nas congregações da IELB.

O culto teve o Rev. Prof. Silvio Ferreira Silva Filho como liturgista, o Rev. Prof. Mário Fukue, como pregador e o Rev. Prof. Raul Blum, como organista. A cerimônia de autorização foi oficiada pelo Diretor do Seminário Concórdia, Rev. Prof. Leonerio Faller.

Devido à pandemia do coronavírus, um número limitado de pessoas pode participar presencialmente, mas a celebração foi transmitida de forma online e muitas pessoas de diversos locais do Brasil e do mundo tiveram oportunidade de assistir (veja aqui).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Despedida e recepção de pastor em Ivaí, PR

Pastor Jandir Krebs recebe título de emérito e pastor Juliano Mülling Timm é instalado na Paróquia São Paulo

Veja também

Despedida e recepção de pastor em Ivaí, PR

Pastor Jandir Krebs recebe título de emérito e pastor Juliano Mülling Timm é instalado na Paróquia São Paulo

Acontece nas melhores famílias!

O que vemos nos consultórios hoje em dia, mascarados de supostos diagnósticos e muitos rótulos, são grandes exemplos da falta de tempo em família.

Congressão JELB 2025

Programação será dos dias 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2025, em Sumaré, SP