Formatura do Seminário Concórdia 2020

Emoção e alegria marcaram a tarde de sábado, 12 de dezembro, para os formandos do Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS. A pandemia e a necessidade de isolamento social não impediram a IELB e o Seminário Concórdia de realizar esse momento especial para 2020.

O liturgista da celebração foi o Rev. Dr. Anselmo Graff e o pregador e paraninfo, Rev. Dr. Paulo Moisés Nerbas. O momento de outorga dos graus foi dirigido pelo diretor, Rev. Prof. Me. Leonerio Faller e o Rev. Prof. Leonidio Görl, com a participação do presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, e o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, Rev. Heder Gumz.

A cerimônia foi transmitida de forma online e muitas pessoas de diversos locais do Brasil e do mundo tiveram oportunidade de assistir (veja aqui). Neste ano, 20 alunos concluíram o curso de Habilitação ao Ministério Pastoral, e agora, passam a integrar o rol de pastores da IELB.

Momento muito especial além da Outorga de Grau, foi a homenagem da congregação de professores ao Prof. Dr. Donaldo Schüler, com a entrega da medalha Christus Dominus, entrega do título de professor emérito ao Rev. Prof. Dr. Paulo Moisés Nerbas, despedida do Diretor Rev. Prof. Me. Leonerio Faller e a instalação do novo Diretor (2021-2024) Rev. Prof. Dr. Gerson Linden.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...