Formatura do Seminário Concórdia 2020

Emoção e alegria marcaram a tarde de sábado, 12 de dezembro, para os formandos do Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS. A pandemia e a necessidade de isolamento social não impediram a IELB e o Seminário Concórdia de realizar esse momento especial para 2020.

O liturgista da celebração foi o Rev. Dr. Anselmo Graff e o pregador e paraninfo, Rev. Dr. Paulo Moisés Nerbas. O momento de outorga dos graus foi dirigido pelo diretor, Rev. Prof. Me. Leonerio Faller e o Rev. Prof. Leonidio Görl, com a participação do presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, e o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, Rev. Heder Gumz.

A cerimônia foi transmitida de forma online e muitas pessoas de diversos locais do Brasil e do mundo tiveram oportunidade de assistir (veja aqui). Neste ano, 20 alunos concluíram o curso de Habilitação ao Ministério Pastoral, e agora, passam a integrar o rol de pastores da IELB.

Momento muito especial além da Outorga de Grau, foi a homenagem da congregação de professores ao Prof. Dr. Donaldo Schüler, com a entrega da medalha Christus Dominus, entrega do título de professor emérito ao Rev. Prof. Dr. Paulo Moisés Nerbas, despedida do Diretor Rev. Prof. Me. Leonerio Faller e a instalação do novo Diretor (2021-2024) Rev. Prof. Dr. Gerson Linden.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.