Formatura do Seminário Concórdia 2020

Emoção e alegria marcaram a tarde de sábado, 12 de dezembro, para os formandos do Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS. A pandemia e a necessidade de isolamento social não impediram a IELB e o Seminário Concórdia de realizar esse momento especial para 2020.

O liturgista da celebração foi o Rev. Dr. Anselmo Graff e o pregador e paraninfo, Rev. Dr. Paulo Moisés Nerbas. O momento de outorga dos graus foi dirigido pelo diretor, Rev. Prof. Me. Leonerio Faller e o Rev. Prof. Leonidio Görl, com a participação do presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, e o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, Rev. Heder Gumz.

A cerimônia foi transmitida de forma online e muitas pessoas de diversos locais do Brasil e do mundo tiveram oportunidade de assistir (veja aqui). Neste ano, 20 alunos concluíram o curso de Habilitação ao Ministério Pastoral, e agora, passam a integrar o rol de pastores da IELB.

Momento muito especial além da Outorga de Grau, foi a homenagem da congregação de professores ao Prof. Dr. Donaldo Schüler, com a entrega da medalha Christus Dominus, entrega do título de professor emérito ao Rev. Prof. Dr. Paulo Moisés Nerbas, despedida do Diretor Rev. Prof. Me. Leonerio Faller e a instalação do novo Diretor (2021-2024) Rev. Prof. Dr. Gerson Linden.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).