Presente de Moçambique

Na Devoção Eucarística – Semana do Quarto Domingo após Pentecostes, no dia 29 de junho, o Seminário Concórdia recebeu uma cruz de madeira da Igreja Cristã da Concórdia em Moçambique (ICCM).

O presente foi entregue ao diretor dr. Gerson Linden pelo prof. Leonidio Schulz Görl, que esteve recentemente em solo africano para mais uma etapa do programa de Educação Teológica por Extensão (ETE).

Segundo o prof. Leonidio, o mimo é um reconhecimento e gratidão pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na África.

“O Seminário sente-se lisonjeado pelo reconhecimento de todo o trabalho e formação que vêm sendo realizados na África por meio dos pastores da IELB e professores”, agradeceu o diretor.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.