Rev. Dr. Alexandre Vieira ministra Aula Magna no Seminário Concórdia

Na segunda-feira, 09 de março, o Rev. Dr. Alexandre Vieira ministrou a Aula Magna do Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, sobre o tema “Os meus olhos já viram a tua consolação: paraklesis em lucas-atos”. Cerca de 70 pessoas, incluindo pastores, professores e alunos participaram da programação realizada na capela da instituição.

Os vice-presidentes de Ensino, pastor Joel Müller, e de Expansão Missionária, pastor Heder Gumz, representaram a Diretoria Nacional no encontro.

Fotos: Filipe Schuambach (seminarista)

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...