Seminário Concórdia convida para Aula Magna 2020

No dia 09 de março, às 19h, acontece a Aula Magna 2020 do Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, na capela do campus. Neste ano, a palestra será ministrada pelo Rev. Dr. Alexandre Vieira. Para mais informações sobre a programação envie e-mail para secretaria@seminarioconcordia.com.br.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas!

As inscrições para o Congresso de Professores de Escola Dominical 2026 estão abertas! Tema: Indo – Razões para continuar"E eis que estou...

Veja também

Reunião mensal da LSLB

Equipe diretiva se reuniu no Centro Administrativo da IELB nos dias 14 e 15 de junho

Da água para o bom vinho: Um milagre de Jesus em nosso meio

Rev. Ramirez PachecoCongregação Castelo ForteMissão região dos lagos e...