Seminário Concórdia convida para Aula Magna 2020

No dia 09 de março, às 19h, acontece a Aula Magna 2020 do Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, na capela do campus. Neste ano, a palestra será ministrada pelo Rev. Dr. Alexandre Vieira. Para mais informações sobre a programação envie e-mail para secretaria@seminarioconcordia.com.br.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Veja também

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Saúde mental da mulher

Guaciara ArendPsicóloga A saúde mental da mulher constitui um tema...