Seminário Concórdia convida para Aula Magna 2020

No dia 09 de março, às 19h, acontece a Aula Magna 2020 do Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, na capela do campus. Neste ano, a palestra será ministrada pelo Rev. Dr. Alexandre Vieira. Para mais informações sobre a programação envie e-mail para secretaria@seminarioconcordia.com.br.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Veja também

42º Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste na BA

Evento reuniu cerca de 116 participantes entre os dias 4 a 7 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Carta Pastoral à Igreja

Autoria* Amada igreja de nosso Senhor Jesus Cristo! No Dia do...

A Bíblia, a tecnologia e nós

História, oportunidades e perspectivas