Ulbra/Santarém celebra culto de bênção do semestre

No dia 7 de março, a capelania da Ulbra/Santarém, PA, celebrou o culto de bênção do semestre, no auditório central da instituição. A noite foi marcada por momentos de louvor, fé e reflexão.

O Capelão-Geral AELBRA/ULBRA, Rev. Dr. Maximiliano Wolfgramm Silva, participou do culto e conduziu a mensagem. Coordenadores de cursos, professores, comunidade acadêmica e colaboradores prestigiaram o momento de pedir a Deus sabedoria na jornada do conhecimento no semestre letivo.

“É um momento de abençoar o semestre e demonstrar o compromisso da pastoral universitária. É fundamental que a comunidade acadêmica tenha conhecimento de que estamos aqui para servir, ouvir e acompanhar a todos, movidos pela mensagem cristã”, reforçou o capelão universitário da Ulbra Santarém, pastor Juan Iurk Nogueira.

O reitor da Ulbra Santarém, Carlos André, destacou a significado do culto da bênção. “A ULBRA como uma instituição de ensino confessional reforça a sua identidade e a filosofia luterana de educação através desse momento muito especial que é o culto de bênção do semestre. A confessionalidade da Instituição é um dos nossos diferenciais na formação do profissional ULBRA”, finalizou.

A cerimônia encerrou com oração e apresentação dos Centros Acadêmicos dos cursos da Ulbra Santarém.

Por Roberta Freitas (Assessoria de Comunicação Social ULBRA)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.