Ulbra/Santarém celebra culto de bênção do semestre

No dia 7 de março, a capelania da Ulbra/Santarém, PA, celebrou o culto de bênção do semestre, no auditório central da instituição. A noite foi marcada por momentos de louvor, fé e reflexão.

O Capelão-Geral AELBRA/ULBRA, Rev. Dr. Maximiliano Wolfgramm Silva, participou do culto e conduziu a mensagem. Coordenadores de cursos, professores, comunidade acadêmica e colaboradores prestigiaram o momento de pedir a Deus sabedoria na jornada do conhecimento no semestre letivo.

“É um momento de abençoar o semestre e demonstrar o compromisso da pastoral universitária. É fundamental que a comunidade acadêmica tenha conhecimento de que estamos aqui para servir, ouvir e acompanhar a todos, movidos pela mensagem cristã”, reforçou o capelão universitário da Ulbra Santarém, pastor Juan Iurk Nogueira.

O reitor da Ulbra Santarém, Carlos André, destacou a significado do culto da bênção. “A ULBRA como uma instituição de ensino confessional reforça a sua identidade e a filosofia luterana de educação através desse momento muito especial que é o culto de bênção do semestre. A confessionalidade da Instituição é um dos nossos diferenciais na formação do profissional ULBRA”, finalizou.

A cerimônia encerrou com oração e apresentação dos Centros Acadêmicos dos cursos da Ulbra Santarém.

Por Roberta Freitas (Assessoria de Comunicação Social ULBRA)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Veja também

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Quem somos para sermos lembrados?

O Senhor cuida do universo, meu Senhor, cuida de mim, sabe quem sou, conhece minhas possibilidades e limites.

Apareço, logo existo

Em uma contemporaneidade tão superficial, tão atrelada à hiperexposição, Provérbios nos faz um grande chamamento