Servas de Santo Ângelo, RS, celebram 80 anos de atividades

Cerca de 100 pessoas prestigiaram a comemoração no dia 5 de setembro

“Até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Sm 7.12). Com o coração agradecido a Deus pelas bênçãos derramadas durante os 80 anos do departamento de Servas da Congregação Sião, de Santo Ângelo, RS, foi realizada, no dia 5 de setembro de 2023, uma celebração comemorativa.

 As servas da comunidade Sião foram prestigiadas com a presença de vários departamentos vizinhos, da cidade de Santo Ângelo e região. Inicialmente, a comemoração aconteceu no templo da congregação, onde foi realizada uma devoção com a participação das servas e dos pastores Paulo Kuck e Flávio Luis Höerlle.

Em seguida, a presidente deu as boas-vindas a todos e, em agradecimento por todo trabalho realizado no decorrer destes 80 anos de bênçãos, realizou uma singela homenagem a todas as servas e presidentes do departamento durante esse período. Após o momento devocional na igreja, deu-se continuidade à celebração no salão da congregação, onde foi servido um gostoso chá. Estiveram presentes em torno de 100 participantes.

“Desejamos que Deus continue nos abençoando e que mais servas venham fazer parte da história desse belíssimo trabalho em nosso departamento”, destacou a presidente Noemi Gehm Krüger.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.