Missão Feliz, RS, completa 8 anos

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes

Jesus nos deu uma missão: “Vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que tenho ordenado a vocês. E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos” (Mt 28.19,20).

Esta é a missão da Igreja de Cristo, ir a todos os lugares e pregar a Palavra. Uma missão nem sempre será fácil – normalmente não é –, pois, financeiramente, não vale o desgaste; existem muitas limitações.

Mas uma missão sempre vale a pena, pois onde o povo de Deus se reúne, ali a Palavra de Deus é pregada e os Sacramentos administrados.

Muitos se importam com números, com dados, porém, em uma missão, o que prevalece é o amor pela ordem de Cristo: VÃO!

E estamos indo!  Há 8 anos, a cidade de Feliz, RS tem povo reunido, tem pastor, tem comunhão!

Ao longo desses 8 anos, a vontade humana muitas vezes foi de desistir, mas pela força que só Cristo dá, nossos irmãos em Feliz estão seguindo.

A missão iniciou em 2016, com seis pessoas e hoje, já são 29 pessoas ativas e alguns visitantes.

“Deus tem guiado e nos dado força. Uma gratidão especial às pessoas que nos recebem em suas casas para realizar os cultos, pois ainda não temos um local próprio para os cultos. E também precisamos agradecer a Congregação da Paz, de Sapucaia do Sul, RS, que incentiva e mantém esse trabalho”, agradeceu o pastor Abiel L. Pinnow.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.