Setenta anos, a igreja em missão em Baixo Guandu, ES

Congregação Da Paz celebrou culto festivo no dia 14 de abril

No culto de Ação de Graças, realizado na data de 14 de abril, a Congregação Da Paz, de Baixo Guandu, ES, celebrou seus 70 anos de fundação e missão de levar Cristo para todos. O pregador do culto foi o pastor Otomar Schlender que, no passado, pastoreou este rebanho.

“Convictos de que a salvação nos foi alcançada pelo sacrifício do nosso Senhor Jesus Cristo, celebramos com muita gratidão, em nossos corações, os 70 anos de nossa Congregação. Queremos continuar a testemunhar a linda história de amor de Deus por nós, a quem ele chama de seus filhos”, destacou o presidente da Congregação, Jader Neitzel.

Para o pastor local, Wilmuth Engelmann, “celebrar os 70 anos da Congregação Da Paz é mais um testemunho de que o nome Jesus foi, é e será, para todo sempre, o único nome Salvador. Continuará a ser pregado e ensinado pela igreja cristã no mundo e, também, pela Congregação Da Paz, porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos (At.4.12)”.

Esta também foi a mensagem que o pastor Wilmuth cantou com seu o filho Calebe em homenagem à Congregação: “Confiantes vamos seguir nosso Deus, na promessa de Jesus para os seus. E confirmando a mensagem dos céus; e aguardando chegar o Homem-Deus”.

Siga a Congregação no Facebook: https://www.facebook.com/ielbbaixoguandu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Veja também

Novos membros são recebidos em Nova Petrópolis, RS

Culto da Santíssima Trindade teve batismo e recepção de novos membros na Congregação São Marcos

Enchente no RS provoca mudanças no Simpósio de Missão

Programação do Seminário Concórdia será reduzida e online. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho

Saúde mental em meio a desastres e catástrofes

A busca por autoconhecimento é sempre fundamental, ter ciência das suas habilidades, quando e onde tem condições físicas e emocionais para atuar é fundamental. Confira algumas dicas de como lidar com as emoções em cada fase