O testemunho por meio de ações

A vulnerabilidade social aumenta quando o ser humano é exposto a crises de saúde e de economia. O Departamento de Ação Social se coloca à disposição para dialogar e buscar caminhos para as situações enfrentadas por diferentes pessoas em seus contextos.

Para isso, elaborou um documento com algumas reflexões que poderão ser implementadas em algum contexto (veja aqui). Assista à mensagem do vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton Schroeder, com dicas e orientações para enfrentar a pandemia do Coronavírus e ajudar os mais necessitados:

– Desafiados a compartilhar (assista aqui)
– Vulnerabilidade – Estamos Diferentes (veja aqui)

“Que o bom Deus, que nos chamou è fé e ao serviço, nos sustente na fé e conceda capacidade, criatividade e coragem diante do momento que vivemos. Não nos cansemos de orar por nós, pelas nossas famílias, congregações, pastores, profissionais da saúde, governantes, enfim, por todas as pessoas”, enfatizou o vice-presidente de Ação Social, pastor Airton Schroeder.

“Cada um de nós cristãos, sabe que quando pessoas trabalham são pessoas trabalhando, mas quando cristãos oram, é Deus trabalhando”. (Manual de Ação Social, pág. 21).

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Veja também

O dia mais sombrio do ano

Na vida, também há os dias em que o que se sobressai não é o brilho das tantas bênçãos de Deus ao nosso redor, mas sim, as sombras de dores e sofrimentos

Quem somos para sermos lembrados?

O Senhor cuida do universo, meu Senhor, cuida de mim, sabe quem sou, conhece minhas possibilidades e limites.

Apareço, logo existo

Em uma contemporaneidade tão superficial, tão atrelada à hiperexposição, Provérbios nos faz um grande chamamento