O testemunho por meio de ações

A vulnerabilidade social aumenta quando o ser humano é exposto a crises de saúde e de economia. O Departamento de Ação Social se coloca à disposição para dialogar e buscar caminhos para as situações enfrentadas por diferentes pessoas em seus contextos.

Para isso, elaborou um documento com algumas reflexões que poderão ser implementadas em algum contexto (veja aqui). Assista à mensagem do vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton Schroeder, com dicas e orientações para enfrentar a pandemia do Coronavírus e ajudar os mais necessitados:

– Desafiados a compartilhar (assista aqui)
– Vulnerabilidade – Estamos Diferentes (veja aqui)

“Que o bom Deus, que nos chamou è fé e ao serviço, nos sustente na fé e conceda capacidade, criatividade e coragem diante do momento que vivemos. Não nos cansemos de orar por nós, pelas nossas famílias, congregações, pastores, profissionais da saúde, governantes, enfim, por todas as pessoas”, enfatizou o vice-presidente de Ação Social, pastor Airton Schroeder.

“Cada um de nós cristãos, sabe que quando pessoas trabalham são pessoas trabalhando, mas quando cristãos oram, é Deus trabalhando”. (Manual de Ação Social, pág. 21).

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Veja também

Igrejas se unem e tocam sinos pelos 200 anos da imigração alemã

Ação proposta pela comissão do bicentenário: badalar os sinos dos templos - ao meio-dia do dia 25 de julho – por 200 segundos

Igreja de Candelária, RS, celebra os 200 anos da imigração alemã

Palestra e descerramento de placa alusiva marcaram a data

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...