1° Encontro de Mulheres da Congregação São Lucas

No dia 26 de junho, a Congregação São Lucas, de Porto Alegre, RS, realizou o 1° encontro de mulheres. Organizado pelo Departamento de Servas, o objetivo foi de comunhão e fortalecimento do público feminino de todas as ideias e estado civil.

A programação do encontro contou com uma dinâmica organizada por Thais Euzebio. Em seguida, a palestra com o tema Superação foi conduzida pelo pastor Felipe Euzebio, finalizando com um delicioso momento de confraternização, brincadeiras e conversa.

“Este encontro foi muito especial para todas, pois nos fortalecemos na Palavra do Senhor e na comunhão de nossas irmãs. O próximo encontro, que será em 27 de novembro, já está sendo preparado com muita alegria”, afirma a presidente do Departamento, Thea Lange.

Comentários

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Matérias Relacionadas

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Veja também

A IELB no passado, presente e futuro

“Uma geração louvará à outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos” (Sl 145.4)

Saúde mental da mulher

Guaciara ArendPsicóloga A saúde mental da mulher constitui um tema...