1° Encontro de Mulheres da Congregação São Lucas

No dia 26 de junho, a Congregação São Lucas, de Porto Alegre, RS, realizou o 1° encontro de mulheres. Organizado pelo Departamento de Servas, o objetivo foi de comunhão e fortalecimento do público feminino de todas as ideias e estado civil.

A programação do encontro contou com uma dinâmica organizada por Thais Euzebio. Em seguida, a palestra com o tema Superação foi conduzida pelo pastor Felipe Euzebio, finalizando com um delicioso momento de confraternização, brincadeiras e conversa.

“Este encontro foi muito especial para todas, pois nos fortalecemos na Palavra do Senhor e na comunhão de nossas irmãs. O próximo encontro, que será em 27 de novembro, já está sendo preparado com muita alegria”, afirma a presidente do Departamento, Thea Lange.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).