CEL São Paulo, de Arroio do Meio, RS, recebe doações de congregações da IELB

Após as constantes chuvas e enchentes que assolaram regiões do Distrito Alto Taquari (veja aqui), nossos irmãos de Arroio do Meio, RS, continuam recebendo doações.

A Paróquia Evangélica Luterana Emanuel, de Marques de Souza, RS, destinou 22 ranchos, além de roupas e calçados que foram encaminhados à CEL São Paulo, de Arroio do Meio, RS, onde os pastores e o grupo de voluntários farão a entrega às famílias atingidas na região.

Segundo o pastor Dilson Krahn, de Marques de Souza, a arrecadação continua nas próximas semanas dando ênfase aos alimentos e produtos de limpeza e higiene. Também é possível fazer a doação em dinheiro, cujo valor será revertido em cestas básicas.

O vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton S. Schroeder, agradece a todos os irmãos que contribuíram de alguma forma para o atendimento emergencial após as fortes chuvas. “Perder um sofá velho ou um colchão, sempre é perder algo que era útil e importante na casa. Para ter outro, é preciso comprar, ou receber de presente de pessoas bondosas que aprenderam de Jesus que não é preciso só juntar, mas que, em Jesus, a nobreza está no compartilhar e se alegrar juntos com o que Deus colocou nas nossas mãos”, concluiu o pastor Airton.

Para mais informações sobre como realizar sua doação, entre em contato com o pastor Dilson pelo telefone: (51) 99131-2942.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta vida.” Assim inicia um belo hino que certamente todos nós gostamos de...

Veja também

Ações de Graças em todo tempo

Célia Marize BündchenPresidente da Região Catarinense “Graças dou por esta...

No coração, a guerra. Na Bíblia, a paz

Assista à reflexão do pastor Paulo Teixeira, secretário de Relações Institucionais da SBB, baseado em 2Co 5.18

Aos aflitos

Ao corpo de Cristo pertencem pessoas que se lembram de nós que se aproximam de nós com afeto. A presença do Criador em suas criaturas afasta o medo. João nos garante que podemos caminhar com absoluta confiança, mesmo em época de crise.