Lideranças de nove distritos reúnem-se com a Diretoria Nacional da IELB

No dia 10 de julho, às 19h, a DN reuniu-se de forma online com os pastores e líderes das congregações/paróquias e diretoria dos Distritos Brasil Centro-Oeste e Vale do Tocantins, conectando 65 pessoas. Às 19h, do dia 13 de julho, a conversa foi com a liderança dos Distritos Litoral Norte Gaúcho e Vale do Rio Gravataí, reunindo 88 participantes. No dia 14 de julho, às 19h, falaram com os líderes dos Distritos Centro Serrano e Espírito Santo Sul, totalizando 70 pessoas. E, no dia 16 de julho, com integrantes dos Distritos Oeste Catarinense, Parque do Iguaçu e Vale do Iguaçu, conectando 73 participantes. Até agora foram realizadas 20 reuniões, reunindo 1.286 pessoas.

A reunião que está programada para a próxima segunda-feira, dia 20 de julho, reunirá, às 19h (horário de Brasília), a liderança dos Distritos Cataratas, Lago Itaipu e Paraná Centro.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.