CEL São Paulo, de Arroio do Meio, RS, recebe doações de congregações da IELB

Após as constantes chuvas e enchentes que assolaram regiões do Distrito Alto Taquari (veja aqui), nossos irmãos de Arroio do Meio, RS, continuam recebendo doações.

A Paróquia Evangélica Luterana Emanuel, de Marques de Souza, RS, destinou 22 ranchos, além de roupas e calçados que foram encaminhados à CEL São Paulo, de Arroio do Meio, RS, onde os pastores e o grupo de voluntários farão a entrega às famílias atingidas na região.

Segundo o pastor Dilson Krahn, de Marques de Souza, a arrecadação continua nas próximas semanas dando ênfase aos alimentos e produtos de limpeza e higiene. Também é possível fazer a doação em dinheiro, cujo valor será revertido em cestas básicas.

O vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton S. Schroeder, agradece a todos os irmãos que contribuíram de alguma forma para o atendimento emergencial após as fortes chuvas. “Perder um sofá velho ou um colchão, sempre é perder algo que era útil e importante na casa. Para ter outro, é preciso comprar, ou receber de presente de pessoas bondosas que aprenderam de Jesus que não é preciso só juntar, mas que, em Jesus, a nobreza está no compartilhar e se alegrar juntos com o que Deus colocou nas nossas mãos”, concluiu o pastor Airton.

Para mais informações sobre como realizar sua doação, entre em contato com o pastor Dilson pelo telefone: (51) 99131-2942.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nessa bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.