Comunicado de falecimento do pastor Gilberto Emílio Eidam

A Diretoria Nacional da IELB comunica, com pesar, o falecimento do Rev. Gilberto Emílio Eidam, ocorrido nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, em Curitiba, PR, onde estava fazendo tratamento contra o câncer.

O sepultamento será neste sábado, 13 de fevereiro, em Bom Jardim do Sul, PR (onde cresceu com os pais).

Filho de Leonídio Eidam e Elza Ruppel Eidam, Rev. Gilberto Emílio Eidam nasceu em 20/03/1956, em Porto União, SC. Casou em 11/07/1981 com Maria Helena Riss Eidam, que o precedeu na morte em 23/01/2016. Em 04/04/2017 casou-se com Elizabet Guse Eidam.

O Rev. Gilberto exerceu o ministério pastoral em Sinop, MT (1981-1987), Amambaí, MS (1988-1994), Dourados, MS (1994-1998) e Naviraí, MS (1999-2021).

Deixa enlutados a esposa Elizabet, seus irmãos: pastor Egon, Evaldo, Erica, pastor Elias, Walter e Renato, demais familiares e amigos.

Que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, conforte os corações da família e amigos enlutados, com a certeza da vida eterna pela fé no Salvador Jesus Cristo.

“Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham.” (Ap 14.13)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail Figur, e do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, convidando toda a...

Veja também

Convite à igreja

Assista ao vídeo da presidente da JELB, Dagmara Abigail...

Jó, em meio a desastres naturais

Uma reflexão sobre sofrimento, esperança e superação dos maus conselhos em tempos de sofrimento!

Fé e imigração

Em termos de igreja – IELB, os primeiros missionários vieram dos Estados Unidos, em 1900, para atender primeiramente os imigrantes alemães.