Confirmação itinerante na Missão Bauru, em São Paulo

No dia 11 de junho, a Congregação Boas Novas, de Bauru, SP, realizou culto de confirmação de 10 adolescentes, sendo que um dos confirmandos recebeu o santo batismo no mesmo dia da confirmação.

Esses jovens residem em várias cidades que compõem a “Missão Bauru” e recebem atendimento mensal a partir da cidade sede.

Participaram do culto os pastores Gilson Persike, da Congregação Bom Pastor, de Limeira, Walter Baminger, da Congregação Redentor, de Campinas, e Alexandre M. Costa (pastor Índio), de Bauru.

Segundo o pastor Índio, devido à distância das cidades, alguns dos confirmandos receberam instrução dos seus pais, em parceria com o pastor, realizando assim o desejo de Lutero quando escreveu o Catecismo Menor: “Como o chefe de família deve ensiná-lo com simplicidade à sua família”.

Veja quem e de onde são os confirmandos:

1. Enzo Lopes dos Santos (Santa Fé do Sul)

2. Evellyn Antonia Eichelbaum (Pederneiras)

3. Tábata Carolina Oliveira (Votuporanga)

4. Pedro Henrique Hagge (Ipaussu)

5. Luísa Gade Mota (Piratininga)

6. Helena Massae Tomita (Bauru)

7. Gabrielly Pietra da Silva Balbino (Bauru)

8. Gabrielly Cristina Pommering (Bauru)

9. Rafaella Dias Pereira (Bauru)

10. Paulo Antonio Monteiro Barbosa (Bauru)

Fotos: Matheus Knaak da Costa

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Veja também

Ovelhas geram ovelhas. Pastores apascentam ovelhas

No evangelho de João 10.11,14, Jesus é o “Bom Pastor” que apascenta e gera, espiritualmente, as ovelhas que escutam sua voz e que o conhecem e são por ele conhecidas.

Cheiro de salvação

O texto de 2 Coríntios 2.14 diz assim: “como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Quem está nas trincheiras ao seu lado?

Quando a gente casa, traz uma bagagem para a vida a dois. Nesta bagagem, estão os valores aprendidos em casa, as experiências de relacionamentos anteriores, nossa profissão talvez, sonhos e desejos.