Congregação Cristo Rei, de Torres, RS, celebra 27 anos

No dia 11 de junho foi realizado um culto festivo na Congregação Cristo Rei, de Torres, RS, para celebrar a confirmação de 6 jovens e os 27 anos de fundação da Congregação.

O culto foi conduzido pelos pastores locais e contou com a participação de membros da congregação.

O maestro e pianista Luis Fernando Rayo, músico muito estimado na cidade e membro da congregação, dirigiu o coral que entoou o hino “A Deus demos glória” como gratidão a Deus por tantas bênçãos recebidas. Os hinos foram acompanhados pelo gaiteiro Diego Gomes e pela professora de música Ellen Rolin.

As professoras da Escola Bíblica Dominical prepararam uma linda atividade com as crianças presentes, ensinando-as a celebrar o amor de Jesus em suas vidas.

Durante o culto, foi celebrada a confirmação dos seguintes jovens: Anna Clara Borowsky Hegele, Thiago Borowsky Hegele, Matheus Matos Pires, Luiza de Quadros Hoffmann, Lucas da Silva Güths e Evelin da Silva Güths.

Após o culto, os presentes confraternizaram em um almoço.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Veja também

Pastor é instalado em Sinop, MT

Mauro Scheibler irá atuar na Paróquia Emanuel

Você já reclamou de um presente dado por Deus?

“Quem vem aí?”, me perguntou uma senhora na saída do culto. Ao responder que era mais um menino, ela disse: “Ah, não!! Tinha que ser uma menina!” Quase sem acreditar no que ouvi, questionei: “Por quê? Não mesmo! Quando Deus envia o presente, a gente aceita com gratidão”.

Dores que fazem crescer

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam” (Tg 1.12).