Congregação Cristo Rei, de Torres, RS, celebra 27 anos

No dia 11 de junho foi realizado um culto festivo na Congregação Cristo Rei, de Torres, RS, para celebrar a confirmação de 6 jovens e os 27 anos de fundação da Congregação.

O culto foi conduzido pelos pastores locais e contou com a participação de membros da congregação.

O maestro e pianista Luis Fernando Rayo, músico muito estimado na cidade e membro da congregação, dirigiu o coral que entoou o hino “A Deus demos glória” como gratidão a Deus por tantas bênçãos recebidas. Os hinos foram acompanhados pelo gaiteiro Diego Gomes e pela professora de música Ellen Rolin.

As professoras da Escola Bíblica Dominical prepararam uma linda atividade com as crianças presentes, ensinando-as a celebrar o amor de Jesus em suas vidas.

Durante o culto, foi celebrada a confirmação dos seguintes jovens: Anna Clara Borowsky Hegele, Thiago Borowsky Hegele, Matheus Matos Pires, Luiza de Quadros Hoffmann, Lucas da Silva Güths e Evelin da Silva Güths.

Após o culto, os presentes confraternizaram em um almoço.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias Relacionadas

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

Veja também

Nossa oração mudou

   ”Deus, abençoe as pessoas pobres e ricas que perderam tudo na enchente. Que elas consigam o que vestir, o que comer e uma casa para morar”

ANEL participa de Congresso Nacional de Escolas Luteranas da Argentina

Presidente Marlus Seling, diretor-executivo Nelci Senger e vice-presidente de Ensino da IELB, Joel Muller, representaram o Brasil no evento que reuniu mais de 300 participantes

O surgimento de uma tradição cristã

Participaram das aulas 19 alunos de diversos lugares do Brasil e do continente americano, tais como Canadá, México, Venezuela e Paraguai.